PROFISSÃO DOG WALKER 
Dicas para se tornar um(a) Dog Walker diferenciado(a) e fazer disso um negócio rentável

Por Paula Emmert e Luiz Fernando


    Olá! Se você chegou até aqui é porque certamente você quer mudar de vida, não é mesmo? Ou porque ganha pouco, tá sem emprego ou tá insatisfeito(a) no trabalho atual. Acredite, nós já estivemos no seu lugar.

     Já imaginou trabalhar por sua conta, ao ar livre, na companhia de cães, praticar atividade física regularmente, e, de quebra, ganhar uma graninha com isso? Massa, né? Trabalhar com cães é mesmo apaixonante!

     Por isso, nós preparamos esse material gratuito pra você aprender quais os requisitos para se tornar um(a) Dog Walker diferenciado(a) e viver trabalhando com cães e ser seu(ua) próprio(a) chefe. Aproveita! É só deixar seu e-mail na caixinha abaixo, enviar, e pronto. Clique no link que vai aparecer em seguida para baixar seu e-book. Obrigado(a) e boa sorte!

Seu e-mail na caixinha abaixo, por gentileza! Depois clique no link que aparecer para baixar seu E-book!

 

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO MANUAL?

CAPÍTULO UM: PREPARAÇÃO DA SUA JORNADA

Tudo o que você precisa saber para se tornar um profissional de ponta.

CAPÍTULO DOIS: CRIANDO CONEXÃO COM O CACHORRO

Saiba como ganhar a confiança dos cães com os quais você vai passear.

CAPÍTULO TRÊS: COMO FAZER PASSEIOS SEGUROS?

Descubra os melhores e mais indicados tipos de coleiras e guias para que você possa fazer passeios em segurança.

CAPÍTULO QUATRO: BEM-ESTAR CANINO

Conheça os quatro pilares que regem o bem-estar canino para você melhorar a qualidade de vida dos cães com os quais você passeia.

CAPÍTULO CINCO: DICAS PARA GERIR SEU NEGÓCIO

Dicas gerais sobre como você pode organizar e divulgar seu negócio.

SOBRE OS AUTORES

   Bióloga formada pela Universidade de Brasília, Paula Emmert trabalha como adestradora profissional de cães há 11 anos. Em 2013, fundou a empresa Cachorro Sabido - adestramento e bem-estar para cães, onde atua juntamente com outros profissionais. Já realizou diversos cursos e workshops sobre treinamento e comportamento canino no Brasil e em Portugal. Além de adestradora, Paula já atuou como Dog Walker entre 2010 e 2015, desta forma, acredita que a profissão de Passeador(a) de Cães seja de extrema importância para a qualidade de vida e bem-estar dos cães, além de auxiliar no processo de modificação comportamento de cães problemáticos.

   Médico veterinário e mestrando em ciências animais pela Universidade de Brasília, pós graduando em psiquiatria animal pela faculdade Qualittas, Luiz Fernando trabalha como adestrador e veterinário comportamentalista pela empresa Cachorro Sabido. 
Já fez diversos cursos sobre adestramento e bem-estar animal no Brasil e Austrália. Acredita que a profissão de Dog Walker pode ajudar na manutenção do bem-estar e na prevenção de distúrbios comportamentais tão comuns na vida dos animais de estimação.

Cnpj: 17.739.808/0001-98| contato@cachorrosabido.com.br